escolhendo o tema da festa...

Você tem dificuldade para escolher o tema do aniversário dos seus filhos? Com tantas opções legais por ai escolher o tema da festa de seu filho (a) pode ser uma tarefa difícil, não é verdade? E já que essa é uma dúvida frequente de nossas clientes, por isso listamos dicas super bacanas que poderão te ajudar e tornar ainda mais divertida essa etapa de planejamento da festa:

1. Considere a faixa etária do aniversariante: A idade das crianças é um ótimo guia para essa escolha!! Não que isso precise ser seguido à regra, mas pensar nos temas mais adequados para cada faixa etária pode te inspirar!

2. Pense nos gostos e hobbies do seu filho: Os pequenos têm sua personalidade formada desde cedo e levar isso em conta vai garantir que ele ame cada detalhe da festa de aniversário! Observe o que seu filho gosta, atividades e cores favoritas ou até personagens de filmes e desenhos animados que ele adora podem virar temas fofos para a festa de aniversário!

3. Pergunte para ele: Se o aniversariante já tiver idade suficiente para escolher, deixe que ele diga o que gostaria de ter como tema da festa! Pergunte e, se ele ainda ficar um pouco perdido, dê ideias. Façam disso uma brincadeira e aproveitem para se animar para o evento desde já.

4. Pesquise as tendências: Se ainda estiver com dúvidas e quiser se inspirar, a internet e as redes sociais vão te ajudar e muito! O Pinterest, por exemplo, é a rede perfeita para essas pesquisas! Cheio de decorações inovadoras para te inspirar! E lá você pode criar pastas e navegar por muitas ideias!

Com essas dicas já dá para começar a soltar a imaginação!!! Esperamos que tenha gostado e já que queremos saber com que tema você e seu pequeno decidiram celebrar! Contem pra gente!